Pular para o conteúdo principal

Resenha: Protetor solar episol


Olá, Maluquinha!

Sabemos que é muito importante proteger a pele da radiação solar. A radiação pode causar manchas e em casos mais graves pode causar doenças de pele. Então devemos usar diariamente protetor.

O protetor que uso e super indico é o Episol Color, gosto dele pois além de ser bem sequinho tem a opção de compra-lo com base , juntando duas utilidades em uma só. Ele é bloqueador solar, tem efeito base e tem alta proteção UVA,UVB e luz visível.

Ele tem a opção pele clara , pele morena e pele morena mais, nos fatores 30,60 e 70.




E temos váriaaaaas opções de compra de uma mesma marca, como por exemplo o episol sec, que tem um controle para a oleosidade.
Passo o meu pela manhã e retoco na hora do almoço, mas minha dermatologista indica retocar de 6 em 6 horas.
E o mais legal que qualquer da opções não sai muito caro, está por volta de 70$.


Espero que vocês tenham gostado dessa pequena resenha sobre esse produto.

Beijos!😘

Comentários

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Comprei o Vichy com cor, porém deixa meu rosto meio esbranquiçado, isso que minha pele tem o tom parecido com a sua. Vc recomendaria esse protetor anthelios airlicium Episol Color Morena Mais ou Episol Color Morena Mais pele morena mais, uma vez que que minha é pele morena clara; místiça. Será que não deixa esse efeito fantasma no rosto ? desde já agradeço pela atenção. Bjis no coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Criando o Blog

Olá meninas, venho apresentar minha ideia de blog. Sempre gostei desse mundo da moda, onde podemos criar e abusar das tendências, então decidir criar um blog com esse intuito de passar para vocês tudo de mais legal nesse meio da moda. Às vezes posso falhar, não passando a vocês tudo que quero , mas garanto que vou fazer o possível para isso. Beijos, Meninas! 

Resenha: Paleta de correção e contorno da Luisance

Olá, Maluquinhas! Tudo bem? Hoje trouxe detalhes de uma paleta que me surpreendeu bastante, que é a paleta da Luisance. Essa paleta comprei sem muitas expectativas, mas gostei muito quando comecei a usa-lá. Ela é composta por 8 tons de corretivos, sendo que 2 deles eu uso como contorno, tem um iluminador, um corretivo padrão  e 4 coloridos que camufla imperfeições como espinhas e olheiras. Podemos ter mais noção das cores nesse swatch abaixo: Ele é bem sequinho e pastoso mas não dificulta na aplicação. Eu aplico eles com pincel Kabuki cônico , ele é bom tanto para a aplicação do corretivo nas olheiras como para o contorno. Costuma durar na minha pele cerca de 5 horas, mas EU não preciso que dure mai do que isso, ma quem gosta de longas durações aconselho a escolher outra marca. O melhor disso tudo é o preço que não passa de 20$. Espero que tenham gostado da dica, beijos 😘